"Nos separamos e estamos numa boa", diz João Marcelo Bôscoli sobre Eliana

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    João Marcelo Bôscoli é entrevistado por Amaury Jr.

    João Marcelo Bôscoli é entrevistado por Amaury Jr.

João Marcelo Bôscoli garantiu que sua relação com a ex-mulher, Eliana, continua ótima mesmo após a separação. Em entrevista ao "Programa Amaury Jr" que vai ao ar nesta terça-feira (8), o empresário contou que ele e a apresentadora "estão numa boa".

"Nos separamos e estamos numa boa, quebrando a tradição lá de casa. Quando meus pais se separaram voou disco  do Sinatra", brincou João Marcelo referindo-se ao pais, a cantora Elis Regina e o músico Ronaldo Bôscoli. "Nós estamos super bem. Nenhuma outra pessoa teria me dado o Arthur, que ela [Eliana] cuida maravilhosamente bem", elogiou.

João Marcelo revelou ainda que um livro sobre Elis Regina está sendo preparado e será lançado pela editora criada por Eliana. "Disseram que eu tenho uma namorada há seis meses no Rio de janeiro, eu ainda não a conheço", alfinetou ele, negando boatos da imprensa.

João Marcelo e Eliana anunciaram a separação em março deste ano. Eles estavam juntos há seis anos e são pais de Arthur, de dois. "Foi uma relação de muito amor, que durou seis anos, que nos deu o que temos de mais importante nessa vida, o Arthurzinho", chegou a declarar Eliana na época.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos