Aniversários e signos

Claudia Leitte comemora aniversário em festa na casa de Luciano Huck

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Claudia Leitte comemorou seus 34 anos nesta quinta-feira (10), mas reservou a noite de sexta -feira (11) para festejar o aniversário junto de seus amigos. Hospedada no mesmo hotel de Rihanna,  Ashton Kutcher e Gerard Butler, no Rio de Janeiro, a cantora causou o maior um grande alvoroço ao sair do local onde tinham vários fãs a esperando na porta.

"Esse carinho das pessoas me deixa muito feliz e agradecida por ter motivos para celebrar mais um ano de vida.  Vou me divertir numa festa bacana com alguns amigos", revelou Claudinha, como é chamada por seus admiradores.

A cantora não quis dizer o local da festa, mas o UOL apurou com algumas pessoas que a acompanhavam que ela o marido, Marcio Pedreira, foram para a casa do apresentador Luciano Huck onde também estava o ator americano Aston Kutcher.

Uma das atrações da festa de abertura da Copa do Mundo, Cláudia ainda não sabe se vai acompanhar o evento de encerramento no domingo (13), no estádio do Maracanã.

"Tenho uma festa da Fifa para fazer neste sábado (12) e aí vão ser dos dias sem ver meus filhos [Davi e Rafael]. Ainda não decidi por causa deles. Mãe de crianças pequenas é fogo", explicou ela que acredita que será uma bela apresentação. "Vai ser maravilhoso. Tenho certeza", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos