"Me reconhecem até de barba e de óculos", diz ator de "Central do Brasil"
Do UOL, no Rio
-
Caio Duran/Agnews
Vinícius de Oliveira no lançamento do livro "Interpretar a Vida: Viver o Cinema"
Revelado nas telas de cinema em "Central do Brasil" ao 11 anos, Vinícius de Oliveira disse que ainda hoje é reconhecido pelo público. "É uma obra muito atemporal que ainda está forte na cabeça das pessoas. Volta e meia passa na televisão e continua a emocionar. O Josué ficou marcado", disse o ator em entrevista ao site oficial de "O Rebu".
"Me reconhecem até de barba e de óculos escuros (risos). É um presente bacana, eu gosto desse carinho, é especial. As pessoas que vêm falar comigo trazem muita emoção", prosseguiu Vinícius que atualmente está no ar na trama das 23h da Globo.
Em "O Rebu", ele vive Edu, uma espécie de ladrão, comparsa de Alain (Jesuíta Barbosa). "O Jesuíta é um cara incrível. O povo do nordeste é distinto, sempre alegre, para cima, caloroso. Ele é assim. Além de ser um ator extraordinário, que se preocupa com o colega em cena, que gosta de jogar", elogiou.
Casado com a atriz Sara Antunes, Vinícius, além do trabalho na TV, dá expediente como pai de Benjamin, de quase um ano. "Estou dormindo muito pouco, não tem jeito, mas está sendo muito natural para mim", afirmou.