Atriz adolescente de "Game of Thrones" discute com empresa aérea no Twitter

Do UOL, em São Paulo
Divulgação/HBO
Arya Stark (Maisie Williams) em cena da terceira temporada de "Game of Thrones"

No último domingo (20), a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em "Game of Thrones, discutiu com a companhia áerea British Airways no Twitter.

Maisie publicou uma mensagem reclamando de ter sido barrada ao tentar usar o lounge executivo da companhia. O motivo da proibição seria o fato de Maisie ter 17 anos.

"Barrada de entrar no lounge executivo de novo por ser menor de 18 anos e estar desacompanhada de um adulto. British Airways, vai arrumar o que fazer", escreveu Maisie no microblog.

Algumas horas depois, a companhia áerea respondeu a mensagem da atriz, pedindo desculpas por tê-la deixado chateada, mas reforçando que só maiores de 18 anos podem usar o espaço.

Inconformada, Maisie continuou a discussão, afirmando que não queria tratamento especial por ser famosa, mas que a política da companhia não fazia sentido. 

Vários seguidores da atriz se manifestaram, apoiando suas reivindicações e a aconselhando a colocar o nome da empresa em sua "lista da morte". Em "Game of Thrones", a personagem de Maisie, Arya, tem uma lista de pessoas que gostaria de ver mortas.