"Ainda não encontrei Klebber Toledo", diz Marina Ruy Barbosa a jornal
Marina Ruy Barbosa deu entrevista sobre sua carreira e vida pessoal ao colunista Leo Dias, para a edição deste domingo (24) do jornal O Dia. A atriz falou sobre a repercussão da personagem Maria Isis em sua vida e sobre o fato de trabalhar no mesmo elenco de seu ex-namorado, Klebber Toledo, na novela "Império".
"Para te falar a verdade, ainda não encontrei com ele depois disso [do fim do namoro]. Mas tenho certeza que quando a gente se encontrar vai ser tudo bem. Vivemos momentos muito bons juntos, e isso vai ficar para sempre", disse a jovem de 19 anos ao jornal.
Questionada sobre os motivos do término do relacionamento, que durou três anos, Marina garantiu que foi dentro da normalidade. "O que especulam? Comecei a namorar o Klebber com 15 anos. Crescemos e amadurecemos juntos. Ele é muito especial para mim, sempre vai ser. O namoro deu certo, mas acabou… Todo fim é triste, mas a vida tem que seguir."
A atriz contou ainda que foi convidada para ser rainha de bateria de uma escola de samba no próximo Carnaval, mas que não aceitou porque achou que não poderia se dedicar à agremiação como deveria, por causa de seu trabalho em "Império".