Daniele Suzuki diz que viveu luto ao se separar durante a amamentação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Daniele Suzuki conta a fase difícil que viveu após o fim de seu casamento de dois anos

    Daniele Suzuki conta a fase difícil que viveu após o fim de seu casamento de dois anos

Daniele Suzuki definiu como um luto o momento difícil que viveu logo após o fim de seu casamento com o empresário Fábio Novaes. No "Encontro com Fátima Bernardes", ela disse que estava na fase de amamentação do filho Kauai, de 3 anos, quando se sentia triste.

"Fiquei seis meses, quando me separei,  bastante triste. E essa tristeza batia bastante de madrugada. Três da manhã eu despertava, dava mamá, via a casa vazia e chorava. Isso foi um processo repetitivo durante três meses", afirmou. "Achei que fosse ficar casada para sempre. Então eu sentia essa pressão", analisou. 

A atriz lembrou que pediu às amigas que a respeitassem, pois ela só estava interessada em seu filho, e que procurou ajuda na terapia. "Dizia [para as amigas] que precisava sentir essa tristeza para quando entrasse em um novo relacionamento entendesse que isso aconteceu para eu não criar a expectativa de um príncipe perfeito", declarou.

Suzuki falou que meditava bastante e contou ter seguido conselhos de sua mãe, que é psicóloga. "Lia bastante livros de autoajuda porque nunca tinha feito terapia. Depois, fiz dois meses de terapia, mas fiquei um pouco desestimulada porque consegui entender os meus problemas. Eles repetiam para mim o que eu já sabia", disse.

Atualmente no ar como a professora Roberta , em "Malhação", a atriz ainda destacou que conseguiu superar a tristeza com o trabalho e as atividades físicas. Daniele e Fábio foram casados por dois anos. O relacionamento chegou ao fim em fevereiro deste ano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos