Britney Spears responde carta da fã que saiu do armário por sua influência
Do UOL, em São PauloDavid LeCours resolveu contar à Britney Spears o quanto ela foi importante para que ele tivesse coragem de se assumir como gay. O jovem encontrou sua musa e Las Vegas, nos Estados Unidos, e entregou a ela uma carta com a sua história. Uma semana depois, a cantora lhe enviou uma mensagem de resposta e falou o quanto ficou feliz com as palavras do garoto.
"A carta explica como ela me ajudou a passar por um período muito difícil na minha vida há alguns meses atrás, e como ela me fez forte", escreveu LeCours em sua página do Instagram.
Na mensagem, ele se refere à princesinha pop como uma "mulher linda e maravilhosa". "Quando estava saindo do prédio onde aconteceu o encontro com fãs, o segurança da Britney correu até mim e disse que a Britney queria saber o meu endereço para que pudesse me responder pois minha carta significou muito a ela", detalhou.
"Obrigado, Britney. Não seria capaz de ser tão confiante e seguro com a minha sexualidade se você e sua música não tivessem me ajudado. Te amo muito, obrigado por não apenas ser a minha inspiração, mas por me ajudar a ser forte novamente", agradeceu.
Para surpresa do garoto, a estrela de fato lhe enviou uma carta uma semana após o encontro. Ele postou o recado assinado por Britney na rede social.
"Fiquei muito feliz de ouvir sobre o quão corajoso você tem sido a respeito em se assumir como gay. Sobre disse que aquilo que está no seu coração é o que mais importa. Tento seguir meu coração e sonhos todos os dias da minha vida e acredito que é por isso que estou onde estou atualmente. Significa muito para mim ter um fã como você que tira um tempo para sentar e me escrever uma carta tão comovente. Sua carta foi tão comovente quanto sincera. Desejo a você nada mais do que o melhor e espero que você continue sorrindo", diz a carta da cantora.