Mulher Filé detona Valesca Popozuda e diz que não tem mais carinho de fã

Do UOL, em São Paulo
Photo Rio News
Mulher Filé detona Valesca Popozuda

Yani de Simone, também conhecida como "Mulher Filé", foi ao programa "Mulheres", da TV Gazeta, e criticou Valesca Popozuda. A funkeira elogiou o bom trabalho de Valesca, mas disse que como pessoa não é.

"Não tenho mais o carinho de fã que eu tinha. Eu amo a Tati Quebra-Barraco... O Buchecha é um amor, na maior humildade, me cumprimentou. Então, assim, você vê que são pessoas que, além de serem legais à frente das câmeras, nos bastidores também são. Dessas pessoas eu sou cada vez mais fã e onde puder falar bem, eu falarei. Agora, dela, infelizmente, só tenho que falar do trabalho que é bom. Mas como pessoa não é", detonou a dançarina e cantora.

Yani, que participou de "A Fazenda" em 2013, também falou sobre outros companheiros de confinamento. Ela elogiou Andressa Urach, Scheila Carvalho, Gominho, mas detonou Denisa Rocha (a quem a definiu como "porca", "louca"), Rita Cadilac e Yudi Tamashiro. Segundo a funkeira, a namorada de Yudi o proibiu de falar com ela. "Nos demos bem [lá dentro], mas fiquei chateada com uma coisa. A namorada dele o proibiu de conversar comigo. Soube que ele morre de ciúmes de mim. Uma pessoa me contou. Mas bobagem. O que não falta é homem na face da terra. E, para mim, não falta. Te dou o Yudi de presente", disparou.

Yani de Simone ficou conhecida após fazer sucesso como dançarina do Mr. Catra. Ela teve a "missão" de substituir a Mulher Melancia e a Mulher Jaca. "Ele me deu oportunidade. É um rei do funk, sempre vai se renovando. E ele fez muita coisa por mim. E eu sou muito grata a ele", se derreteu Filé a Mr. Catra.