Príncipe Harry é visto com ex-namorada, dizem tabloides

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Stefan Wermuth

    Príncipe Harry e Cressida Bonas foram vistos juntos

    Príncipe Harry e Cressida Bonas foram vistos juntos

O príncipe Harry foi visto novamente com a ex-namorada, a socialite e atriz Cressida Bonas, na última terça-feira (16). Segundo os tabloides britânicos The Sun e The Evening Standard, os dois foram juntos a um cinema de Londres, dando início a rumores de que possam ter reatado o relacionamento, que terminou em abril.

Harry e Cressida foram assistir à comédia "Sex Tape – Perdido na Nuvem" em um cinema próximo ao Palácio de Kensington, residência oficial do príncipe. "Eles tentaram muito se misturar. Nenhum dos outros frequentadores do cinema pareceu percebê-los", disse uma testemunha ao The Sun.

Quando a sessão acabou, eles deixaram o local em carros separados. Uma fonte disse ao Evening Standard: "Eles pareciam muito felizes quando entraram no cinema. Mas quando perceberam que haviam sido vistos, resolveram deixar o local separadamente. Era perceptível que eles não queriam ser vistos juntos. O táxi dela ia em direção ao Palácio".

Os dois veículos ressaltaram que Cressida esteve presente na festa de aniversário de 30 anos de Harry, completados nesta semana, e no show de encerramento dos Jogos Invictus, evento apoiado pelo príncipe.

Na época do término dos dois, o jornal "Daily Telegraph" noticiou que o motivo foi uma disputa por conta de uma passagem de avião de 790 euros, que a socialite deveria pagar para acompanhar Harry a um casamento em Miami. Segundo a "Vanity Fair", porém, Cressida também teria ficado chateada por não ter sido convidada para a festa de despedida de solteiro do noivo e disse que não estava preparada para voar para os Estados Unidos para uma festa para a qual não havia sido convidada.

A socialite também não teria ficado feliz com palpites de Harry sobre suas roupas – o príncipe teria pedido que ela mudasse suas roupas para se encaixar no papel de namorada de um membro da realeza. "Cressida é muito confiante e não se conformará com o visual real, como Kate Middleton fez. Ela é uma pessoa única e Harry terá que aceitar isso", afirmou uma pessoa próxima a ela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos