Laura Neiva e Chay Suede estão juntos, confirma assessoria

Do UOL, em São Paulo

  • Montagem/Photo Rio News

    Laura Neiva e Chay Suede estão namorando

    Laura Neiva e Chay Suede estão namorando

Laura Neiva e Chay Suede estão mesmo namorando. A informação foi confirmada ao UOL nesta sexta-feira (26) pela assessoria de imprensa da atriz.

"Laura e Chay estão juntos e ela está feliz", informou a assessoria. Na noite de quinta, a atriz teria assumido pela primeira vez o namoro durante um evento, de acordo com informações da agência Photo Rio News.

Rumores sobre o namoro de Laura e Chay circulam na mídia desde agosto. No dia 2 de setembro, em entrevista ao "Programa do Jô", o ator negou que os dois estivessem juntos. "Nos conhecemos nos bastidores das filmagens de Jonas e a Baleia, no início do ano passado e ficamos amigos. Somos amigos!", disse.

Na ocasião, ele ainda negou os boatos de que teria oferecido uma música para atriz durante um evento musical em São Paulo. "Eu disse que tinha feito aquela música para a menina mais linda que eu tinha visto na vida, só isso", despistou.

Nas últimas semanas, Chay virou presença constante no Instagram de Laura. Na última segunda, ela postou uma foto da comemoração de seu aniversário de 21 anos, na qual aparecem seus parentes e Chay. Semanas antes, a atriz havia publicado um vídeo em que o ator aparece dançando.

Laura e Chay estrelaram novelas da Globo recentemente. A atriz esteve no remake de "O Rebu", enquanto Chay interpretou Zé Alfredo na primeira fase de "Império".

UOL Cursos Online

Todos os cursos