Charlie Sheen é investigado por atacar dentista com faca, diz site
Do UOL, em São PauloCharlie Sheen está sendo investigado por tentar atacar seu dentista com uma faca. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o ator estaria sob o efeito de cocaína no momento da consulta e avançou sobre o profissional.
O caso aconteceu na última quinta-feira (25), quando Sheen foi ao consultório de seu dentista, em Los Angeles, para tratar um abcesso. O ator surtou quando a assistente colocou uma máscara no rosto dele para sedá-lo e começou a se debater, acertando a mulher.
A assistente contou à polícia que deixou a sala nesse momento, enquanto o guarda-costas de Sheen entrava. Segundo ela, depois de algum tempo, o dentista também saiu da sala e revelou que o artista puxou uma faca e o perseguiu. O profissional não ficou ferido.
Ainda de acordo com a assistente, o segurança disse ao dentista que Sheen estava sob efeito de cocaína no momento do ataque.
A polícia ainda pretende chamar o ator e o dentista para depor antes de dar prosseguimento às investigações e mandar o caso para a promotoria de Los Angeles. Sheen pode ser acusado de agressão, pelo ataque à assistente, e por agressão com arma mortal, pelo ataque ao dentista.
Problemas com cocaína
Esse não seria o primeiro problema que Sheen teve com cocaína. Em 2010, o ator admitiu o vício na droga e chegou a ser posteriormente mandado para uma clínica de reabilitação.
O uso da droga criou tensão entre o ator e a produção de "Two and a Half Men", série que estrelava na época. Após uma série de críticas à atração e seu criador, Chuck Lorre, ele foi demitido. Seu personagem morreu e o ator Ashton Kutcher assumiu o papel de protagonista da sitcom.