Aos 38, Karina Bacchi conta que passou por transformação para ficar sarada

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Cepeda/AgNews

Karina Bacchi sempre foi sinônimo de beleza, mas a apresentadora revelou que passou por uma transformação geral para ficar com a silhueta no ponto que queria. Atualmente, aos 38 anos completados nesta quarta-feira (8), ela vive uma ótima fase em sua vida pessoal e tem chamado a atenção com o seu corpo sarado.

Ao UOL, Karina explicou que não foi de um dia para o outro que conquistou o corpão.

"Passei por uma transformação no modo de educação alimentar. Sou superregrada, como a cada três horas para acelerar o metabolismo e faço musculação seis vezes por semana. Não é fácil", disse a atriz durante a festa de 14 anos da revista "Quem", em São Paulo, nesta terça-feira (7).

No próximo dia 19 de outubro, ela lança um blog no qual vai dar dicas sobre malhação, beleza, receitas fitness, entre outros temas.

"As meninas sempre me pediam algumas dicas pelo Instagram e lá acabou ficando pequeno. Além disso, no próximo domingo, estreio um quadro no programa "Eliana" chamado "Guarda Roupa dos Famosos", em que eu mostro as roupas deles e revelo as peças com história e valor sentimental. O primeiro a ser exibido será o meu mesmo", anunciou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos