Paula Burlamaqui diz que proteção divina a ajudou escapar de assalto
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Paula Burlamaqui diz que "proteção divina" a ajudou escapar de assalto
Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (8), Paula Burlamaqui contou como escapou de uma tentativa de assalto. Segundo a atriz, homens disfarçados de funcionários da Light, empresa responsável pela geração e distribuição de energia no Rio, bateram na porta de sua casa, mas graças a "sete anjos" ela não abriu.
"Estava na minha casa, dormindo, um domingo, e tocaram a campainha. Eu acordei, fui até a porta e o normal é que você fale 'quem é', vá ao olho-mágico ou abra a porta. Mas eu não sei o que me deu, porque parei, olhei para um relógio e pensei: 'pô, são 10 horas de um domingo, quem é essa pessoa desavisada que bate na casa das pessoas neste horário?'. Foram pensamentos muito rápidos e voltei a dormir sem fazer nenhum barulho", relatou Paula. "Quando acordei mais tarde, o meu porteiro contou o que aconteceu: 'Dona Paula, eu rezei tanto para a senhora não abrir a porta porque era um assalto com homens armados", acrescentou em seguida.
Ela atribuiu a "sorte" a uma questão divina. "Eu acho que estava com sete anjos da guarda naquele momento, me puxando para trás e fechando a minha boca. Porque eu nunca tive essa reação. Batem na porta e eu já grito: 'quem é?'", concluiu.