Anjelica Huston conta que foi agredida por Ryan O'Neal nos anos 1970
Do UOL, em São Paulo
-
Slaven Vlasic/Getty Images
Anjelica Huston revelou que foi agredida por ator antes de reatar com Jack Nicholson
A atriz Anjelica Huston revelou em sua autobiografia, "Watch Me", que foi agredida pelo ator Ryan O'Neal, dos sucessos "Lua de Papel" e "Love Story – Uma História de Amor", nos anos 1970.
De acordo com a revista "People", que teve acesso ao livro, Huston conta que a agressão aconteceu durante uma festa em Beverly Hills. O ator teria ficado irritado por ela ter demorado a voltar de uma ida ao banheiro. "Ele me agarrou pelo cabelo e me bateu na testa com o topo de sua cabeça", escreve ela.
"Eu vi estrelas e me inclinei para trás. Meio cega, eu corri dele", continua a atriz. Ela chegou a se trancar em um banheiro, mas quando abriu a porta para conversar com ele, foi agredida novamente. "Ryan estava batendo na minha cabeça com a mão aberta. Então ele me deixou, abruptamente".
Huston terminou o relacionamento com O'Neal na mesma noite e reatou com o ex Jack Nicholson, com quem ficaria de 1973 a 1989. "Eu me arrependi de deixar Jack. Odiei magoá-lo", escreve ela.
O namoro com o ator de "O Iluminado", porém, chegou ao fim por conta das traições dele, que até hoje tem fama de mulherengo.