Pato e Fiorella Mattheis circulam abraçados e de mãos dadas em evento no RS

Do UOL, em São Paulo

Apesar de não assumir publicamente o relacionamento, Alexandre Pato e Fiorella Mattheis não escondem mais que estão apaixonados um pelo outro. O casal foi fotografado de mãos dadas e abraçados por alguns convidados durante o VV Gala Beneficente, na Casa NTX, em Porto Alegre, nesta sexta-feira (7).

As imagens foram parar em diversas contas do Instagram e tem se repercutido pela internet. Em uma delas, talvez a mais romântica, o jogador do São Paulo abraça a atriz por trás sentados em uma mesa da festa.

Segundo alguns relatos pelas redes sociais, o casal não se desgrudou durante o evento e circulavam de mãos dadas entre os convidados.

A primeira vez que foi levantada a hipótese que os dois estariam juntos, em outubro, Fiorella Mattheis foi flagrada conversando através de um aplicativo em seu celular com o jogador do São Paulo. Os boatos ficaram ainda mais intensos quando a atriz e o ex-judoca Flávio Canto confirmaram que não estavam mais juntos. Já Pato está solteiro desde o fim do namoro com Sophia Mattar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos