Paris Hilton recebe ameaças de morte de homem antissemita, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Dimitrios Kambouris/AFP
Paris Hilton tem recebido ameaças de morte
Paris Hilton está recebendo ameaçadas de morte vindas de um homem antissemita, que acredita que a socialite seja judia. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, o caso já está sendo investigado pela polícia de Los Angeles, que conseguiu permissão para vasculhar os perfis de um suspeito no Instagram e no Facebook.
O homem enviou várias mensagens ameaçadoras para o pai de Paris, Rick Hilton. Em uma delas, escreveu: "um mês e ela está morta, ela nunca vai voltar para casa". Ele ainda ameaçou estuprar a socialite e bater nela e no pai até deixá-los inconscientes.
As ameaças contém um forte teor antissemita. Em suas mensagens, o homem escreveu as frases "matar judeus por diversão" e "eu sei que a sua família judia não dá nada", uma referência à suposta avareza frequentemente atribuída aos judeus. A família Hilton, porém, não é judia, segundo o TMZ.
Fontes próximas à investigação do caso disseram que a polícia acredita já ter encontrado o responsável pelas ameaças, mas precisa verificar os perfis online do homem antes de detê-lo.