Após luta que marca sua volta, Anderson Silva quer se dedicar à TV
Ana Cora LimaDo UOL, no Rio
Anderson Silva marcou presença na premiação "Veja Rio Cariocas do Ano 2014", que aconteceu na noite dessa terça-feira (2), no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao UOL, Spider revelou que vai fazer algo totalmente diferente na carreira após a luta contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Roteirista. Eu sempre escrevi muito. Sou do tipo de ter uma ideia e sentar para escrever. Já tenho um seriado pronto no papel e assim que terminar a luta, independentemente do resultado, vou procurar parceiros para colocá-lo em prática. Espero que alguém abrace a causa", disse ele.
Anderson, que nunca escondeu o fascínio pela carreira de ator, descartou a possibilidade de trabalhar na sua própria produção. "So se for uma participação ou uma ponta lá no fundo (risos). E um seriado muito bacana, policial com muito drama e suspense".
Sobre a luta contra Nick Diaz, que marca a volta do atleta aos octógonos após a fratura na perna no combate com Chris Weidman pelo UFC, Anderson garante que está bem." Estou pronto. Bem e louco para lutar ".