Burt Reynolds nega que esteja falido após colocar Globo de Ouro em leilão
Do UOL, em São Paulo
-
Frazer Harrison/Getty Images
O ator Burt Reynolds está leiloando 600 itens pessoais: sem espaço para guardar
Após colocar vários itens pessoais em leilão, Burt Reynolds, 78, negou que esteja passando por dificuldades financeiras. O ator tranquilizou os fãs durante entrevista ao programa "Entertainment Tonight".
"Quero que todos saibam que, ao contrário do que os jornais estão dizendo, eu não estou falido. Tenho lidado com uma disputa de negócios há muitos anos, além de um acordo de divórcio", explicou o ator.
Ele ainda contou que quis se livrar de alguns itens dos quais não faz mais uso. "Eu estou simplesmente vendendo lembranças que aproveitei por muitos anos, mas que não tenho uso nem espaço para guardar. Francamente, estou enjoado de tantas fotos de mim em minha própria casa".
Na próxima semana, mais de 600 objetos de Reynolds serão leiloados em Las Vegas. Entre eles, o Globo de Ouro que o ator ganhou em 1998, por "Boogie Nights", e um par de botas de cowboy que ele usou no filme "Striptease", com Demi Moore.
No passado, Reynolds deu entrada em um pedido de falência. Desde 2011, ele está em uma disputa judicial com o Bank of America por conta de sua mansão. O banco alega que o artista não paga a hipoteca desde setembro de 2010.