Globo de Ouro 2015

Melissa McCarthy aparece mais magra no Globo de Ouro 2015

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Melissa McCarthy no Globo de Ouro 2014 e no de 2015, no qual apareceu mais magra

    Melissa McCarthy no Globo de Ouro 2014 e no de 2015, no qual apareceu mais magra

A atriz Melissa McCarthy, da série "Mike & Molly", exibiu uma silhueta mais magra no Globo de Ouro 2015, que aconteceu no último domingo (11), em Los Angeles.

No início do mês, vários veículos de imprensa estrangeiros noticiaram que McCarthy teria perdido cerca de 20kg por conta de uma dieta aliada a exercícios físicos. Em novembro, a revista "Star" noticiou que a atriz estava fazendo uma reeducação alimentar. "Ela não é obcecada por dieta. Ela está procurando uma boa média", disse uma fonte próxima à atriz.

Em junho, em entrevista à revista "Redbook", a atriz revelou que vários estilistas famosos se recusam a fazer seus vestidos para a entrega do Oscar. "Dois Oscars atrás, não consegui encontrar ninguém para fazer um vestido para mim. Pedi a cinco ou seis estilistas, todos de altíssimo nível, que fazem um monte de vestidos para as pessoas, e todos eles disseram 'não'", contou.

Melissa viu no incidente a uma das motivações para criar sua própria linha plus size. "Quando vou às compras, geralmente me decepciono", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos