João Vicente homenageia Sabrina Sato: "Obrigado por ser isso tudo"

Do UOL, no Rio

  • Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews

    O humorista João Vicente de Castro e a namorada, Sabrina Sato

    O humorista João Vicente de Castro e a namorada, Sabrina Sato

O ator e comediante João Vicente de Castro aproveitou o aniversário de 34 anos de Sabrina Sato, comemorado nesta quarta-feira (4), para fazer uma declaração de amor para namorada por meio da rede social Instagram. 

"Tem coisas no mundo que simplesmente não tem explicação, mas mesmo assim ele tenta, é da natureza do homem tentar explicar tudo, é quase incontrolável. Só que o mundo é grande e vez por outra aparecem coisas que, mesmo com essa experiência que a humanidade construiu, continuam inexplicáveis, fenômenos da natureza que por serem extremamente raros se tornam 'incatalogáveis'. Milagres. Pois dia 4/02/81 aconteceu um milagre chamado Sabrina, um pessoa que jamais ninguém conseguirá explicar, consequentemente resta para nós, seres humanos normais, as perguntas", iniciou o ator do Porta dos Fundos".

"Como pode alguém tão doce ser tão forte? Como pode alguém tão bonito ser tão esforçado? Como pode alguém que chegou tão longe não ter tido nunca uma atitude duvidosa? Como pode alguém tão inteligente ter tão pouca vaidade em relação a isso? Como pode alguém tão competente ser tão compreensivo? Como pode alguém que lutou tanto ser tão agradecida? Não pode, claro que não. Nunca pôde, com exceção dessa vez. Com exceção da Sabrina".

"É divertido ver o povo tentar explicar. Eles chamam de 'luz', 'presença', 'carisma'. Mas a verdade é que não tem explicação. Quando conheci a Sabrina entendi logo que jamais conseguiria explicar o que ela era e me contentei em amar. Tenho muito a agradecer por ela fazer parte da minha vida há quase 10 anos. Obrigado por ser isso tudo e ainda olhar pra nós que somos humanos", completou ele.

A declaração fez sucesso entre os seguidores de João Vicente. Uma hora após a postagem, mais de seis mil pessoas já haviam curtido a foto. João Vicente e Sabrina estão juntos desde 2013 e entrevista para revista "Marie Claire" de fevereiro, a apresentadora declarou estar vivendo a relação mais madura de sua vida.

Além de João, Sabrina recebeu diversas declarações de carinho nas redes sociais. 

 

Tem coisas no mundo que simplesmente não tem explicação, mas mesmo assim ele tenta, é da natureza do homem tentar explicar tudo, é quase incontrolável. Só que o mundo é grande e vez por outra aparecem coisas que, mesmo com essa experiência que a humanidade construiu, continuam inexplicáveis, fenômenos da natureza que por serem extremamente raros se tornam "incatalogáveis". Milagres. Pois dia 4/02/81 aconteceu um milagre chamado Sabrina, um pessoa que jamais ninguém conseguirá explicar, consequentemente resta para nós, seres humanos normais, as perguntas. Como pode alguém tão doce ser tão forte? Como pode alguém tão bonito ser tão esforçado? Como pode alguém que chegou tão longe não ter tido nunca uma atitude duvidosa? Como pode alguém tão inteligente ter tão pouca vaidade em relação a isso? Como pode alguém tão competente ser tão compreensivo? Como pode alguém que lutou tanto ser tão agradecida? Não pode, claro que não. Nunca pode, com exceção dessa vez. Com exceção da Sabrina. É divertido ver o povo tentar explicar. Eles chamam de "luz", "presença", "carisma". Mas a verdade é que não tem explicação. Eu quando conheci a Sabrina entendi logo que jamais conseguiria explicar o que ela era e me contentei em amar. Tenho muito a agradecer por ela fazer parte da minha vida há quase 10 anos. Obrigado por ser isso tudo e ainda olhar pra nós que somos humanos. Você é, você se criou, você me emociona, você é sábia, você é linda, você me faz me sentir especial e orgulhoso, mesmo escrevendo um texto que tenta explicar alguém que não tem explicação. Te amo e o parabéns mais merecido que já foi dito no mundo.

Uma foto publicada por João Vicente De Castro (@joaovicente27) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos