Solteira, Giulia Gam busca um amor para "envelhecer juntinho"
-
Adriano Fagundes/Revista Contigo!
Aos 48 anos, a atriz contou que tem menos mágoas e rancores
Solteira há seis meses depois de namorar por quase um ano, Giulia Gam declarou que quer encontrar um novo amor para durar a vida toda.
Aos 48 anos, ela terminou recentemente um relacionamento com Flávio Abreu, colorista de imagem de 35 anos. Questionada sobre futuros relacionamentos, a atriz de "Boogie Oogie" falou sobre o desejo de um namoro duradouro: "Claro, adoraria. Sempre penso em envelhecer juntinho, mas acho que esse mundo tão idealizado talvez não exista mais."
Giulia está no ar na novela das 7 como Carlota, uma vilã bastante vingativa. Mas o futuro candidato a namorado não precisa se preocupar.
"Posso ser cruel em pensamento, mas em ação, não. Hoje tenho menos mágoas e rancores. Não tenho coragem de fazer nenhuma vilania, não, e eu aprendi que isso é muito chato, porque a vingança – e a gente sempre quer vingança – é um prato que realmente se come frio", afirmou em entrevista à revista Contigo desta semana, que chega nas bancas na quarta (25).
A atriz é mãe de Theo, de 15 anos, fruto da união com o jornalista Pedro Bial. O casamento deu o que falar depois de uma separação conturbada e disputa judicial da guarda do garoto. Nos últimos anos, as brigas ficaram para trás.
"Eu tenho a guarda dele, ele mora comigo, mas o pai tem uma visita bem grande. Não é só de final de semana", diz. "De minha parte, eu tento ser a mais cordial possível com o Pedro, em nome do Theo mesmo", declarou ela em 2011.