Patrick Schwarzenegger nega ter traído Miley após fotos comprometedoras
Do UOL, em São Paulo
-
Harry How/Getty Images
Patrick Schwarzenegger disse que nunca faria nada contra Miley
Namorado de Miley Cyrus, Patrick Schwarzenegger negou que tenha traído a cantora após a divulgação de fotos em que aparece muito próximo a outra menina em Cabo San Lucas, no México.
Em seu Twitter, o filho de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver se defendeu. "Meu Deus. É a namorada de um dos meus melhores amigos. Nunca faria algo contra a minha namorada. Meninas têm amigos homens e caras podem ter amigas mulheres", escreveu ele, que ficou "arrasado" com a repercussão das imagens, de acordo com o E! Online.
Omg. It's one of my best friends girlfriend...
— Patrick Shriver (@PSchwarzenegger) March 16, 2015 Would NEVER do anything against my GF.....
— Patrick Shriver (@PSchwarzenegger) March 16, 2015 Girls have guy friends and guys have friends that are girls...
— Patrick Shriver (@PSchwarzenegger) March 16, 2015 Até a irmã de Patrick, Katherine, se pronunciou sobre o caso em seu Twitter. "Alguns de vocês que estão espalhando o ódio precisam de Jesus em suas vidas", disse ela, criticando os seguidores que têm reclamado com o irmão nas redes sociais.
Nas imagens, publicadas em vários veículos norte-americanos, Patrick aparece abraçado com uma jovem morena, que envolve o pescoço do modelo com os braços. Em outras, ele é visto fazendo um "body shot" com ela – ou seja, bebendo uma dose de bebida na barriga alcoólica na barriga da moça.
A publicação das fotos veio dias após ser noticiado que o romance dos dois estava ficando "bem sério". Segundo o site TMZ, os dois inclusive já disseram a amigos que pensam em se casar no futuro.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP