"Em mim ela não dá bronca", diz Nicole Bahls sobre Marlene Mattos

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Nicole Bahls está muito feliz em ser dirigida por Marlene Mattos no programa "Corpo em Forma" do canal a cabo E+. Ao UOL, a ex-panicat confessou que não conheceu nenhum lado explosivo da diretora, que tinha fama de ser bem exigente com a apresentadora Xuxa nos anos 1990.

"Eu peguei uma fase diferente. Em mim ela não dá bronca, mas eu já autorizei, falei que carinho a gente recebe em casa. Ela é super tranquila, tem muita paciência pra ensinar", defende Nicole.

"Estou muito feliz. Aprendendo o que nunca aprendi na vida. Está sendo um crescimento maravilhoso", concluiu Nicole, que marcou presença na festa de aniversário de Anitta nesta segunda-feira (30) em uma casa de festas do Rio.

A apresentadora exibiu um anel na mão direita e tentou despistar ao ser perguntada se ficou noiva do empresário Alessandro Bassani.

"É meu! Quando a gente namora, claro que é pensando em casar. É uma possibilidade, mas ainda não estou noiva. Não teve festa, quando eu tiver noiva vocês vão saber, mas como toda a mulher sonho em casar e ter filhos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos