Ex-Fazenda, Marcos Oliver diz que irá "pintar muitas casas pelo Brasil"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/marcosoliveroficial

    Marcos Oliver se tornou pintor

    Marcos Oliver se tornou pintor

Ex-participante do reality "A Fazenda" e do "Teste de Fidelidade", Marcos Oliver está longe da TV, mas não ficou sem trabalho. Ele se tornou pintor e garantiu que irá se dedicar ao novo trabalho.

"Tenho certeza de que vou pintar muitas casas pelo Brasil. Com muita dedicação, com muito capricho e com muito suor", afirmou Oliver em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, que será exibida nesta terça-feira (21) no programa "Gugu".

O ex-Fazenda revelou sua nova profissão em uma postagem no Instagram, na qual deixava números de contato para orçamentos. "Experiência adquirida com meu pai. Era o que ele mais gostava de fazer. A arte da pintura residencial", escreveu na última sexta-feira, antes de apagar o post da rede social. 

Na entrevista, Oliver relembrou os 30 dias que passou preso em 2014, devido a dívidas referentes à pensão alimentícia de sua filha. "A última coisa que eu queria na minha vida era voltar para a prisão", lamentou.

O modelo contou que recebeu apoio de seu pai enquanto estava atrás das grades. "Quando ele me viu atrás das grades, ele pegou a minha mão e me deu palavras de incentivo, olhando nos meus olhos e dizendo : 'fica firme, seja forte, não desista. A gente vai resolver isso aí'".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos