Marina Ruy Barbosa explica que apagou fotos do namorado para preservá-lo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Marina Ruy Barbosa posa ao lado do namorado, o empresário Caio Nabuco

    Marina Ruy Barbosa posa ao lado do namorado, o empresário Caio Nabuco

Durante participação no show em comemoração aos 50 anos da TV Globo nesta quarta-feira (22), no Maracãnazinho, a atriz Marina Ruy Barbosa explicou sua atitude de deletar as fotos do namorado, o empresário Caio Nabuco, de seu perfil no Instagram

"Está tudo bem, não aconteceu nada", disse a atriz, negando o fim do romance. "Tirei as fotos para preservá-lo. Ele não é do meio [artístico]. Tirei as fotos para não expor mesmo", explicou.

Bem-humorada, Marina ainda riu da repercussão que a retirada das fotos causou. "Não me incomodo com essas coisas e até já estou acostumada. Eu ri quando vi a nota que eu tinha terminado o namoro", concluiu.

Marina assumiu o relacionamento com Caio em outubro de 2014. Antes, ela namorou o ator Klebber Toledo por três anos.

"Amorteamo"

Recém-saída de "Império", trama das 21h encerrada em março deste ano, Marina, que interpretou a ninfeta Maria Ísis, já está prestes a voltar à TV. Ela estará na série "Amorteamo", cuja estreia acontece no dia 8 de maio.

No melhor estilo noiva-cadáver, ela será Malvina, uma jovem que se joga na ponte e morre afogada após ser abandonada no altar por Gabriel (Johnny Massaro), que a troca por Lena (Arianne  Botelho), filha da empregada do poderoso Aragão (Jackson Antunes), suposto pai do jovem.

Questionada sobre emendar um trabalho em outro, Marina disse que não teve tempo de pensar em férias. "Saí de 'Império' e veio logo o convite para fazer 'Amorteamo' e já estou escalada para a próxima novela das 19h", adiantou a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos