Ex-BBB Fernando anuncia que reatou com Aline com foto de beijo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/femedeirosoficial

    Após reatar com Aline, o carioca Fernando a chama de "princesa" no Instagram

    Após reatar com Aline, o carioca Fernando a chama de "princesa" no Instagram

Em menos de um mês após o fim do "BBB15", o produtor cultural Fernando Medeiros anunciou em sua conta do Instagram, na tarde deste sábado (2), que reatou o namoro com Aline Gotschalg. Os dois viajaram juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para curtir o feriado na casa de amigos. A reconciliação aconteceu durante a viagem.

"Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento", disse o ex-BBB.

Em seguida, agradeceu à mineira por perdoá-lo e não economizou nos elogios, chamando-a de "princesa" e a descrevendo como "incrível". "Reconhecer e perdoar são 'poderes' divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso pra gente. Aline, minha princesa... Você é incrível", declarou.  Momentos depois, Aline também usou o seu Intagram para postar uma foto ao lado de Fernando. 

Procurada pelo UOL, Gis de Oliveira, assessora de imprensa do casal, informou que houve uma "sinergia muito boa" entre Aline e Fernando desde quando ela participou como convidada do aniversário do ex-BBB, que aconteceu em uma balada no dia 19 de abril no Rio de Janeiro. 

"Antes de postar a foto ele me mandou um texto dizendo que estava difícil de segurar porque gosta dela [Aline] demais e com essa aproximação estava difícil tentar esconder algo das pessoas", contou a assessora. "Fui clara, dizendo que torcia para cada um deles, juntos ou separados. E que ele fizesse o que achasse melhor", completou.

No reality show, Fernando viveu um relacionamento intenso com Aline. Além de trocarem juras de amor, o carioca a pediu em casamento e prometeu que eles ficariam juntos quando ele deixasse a casa, já que ela foi eliminada antes.

No entanto, nas semanas seguintes o ex-brother cedeu às investidas de Amanda e acabou ficando com a empresária. Já na reta final do programa, durante uma festa, Fernando chorou quando estava sozinho e pediu perdão à Aline.

"Não dá pra dizer nunca"

Reprodução/Instagram/alinegoficial
Aline e Fernando reataram o namoro em viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Com o fim do programa, os dois passaram a ficar cada vez mais juntos por conta de compromissos de trabalho e também porque Aline já havia dito que o perdoava. Em entrevista ao UOL. Fernando falou sobre o carinho que sentia pela loira um dia após ela comparecer a sua festa de aniversário.

Na ocasião, ele garantiu que a relação era somente de amizade. "Não dá para dizer nunca [sobre namorar Aline], tivemos uma história bem bacana e não sabemos o dia de amanhã. Mas temos nos encontrado pouco", falou. "Temos um carinho e respeito muito grande um pelo outro. É uma pessoa incrível e temos essa relação boa. Tenho admiração por tudo o que ela conquistou", completou.

Fim de um ciclo

Mesmo com observando a aproximação cada vez maior de Fernando e Amanda no "BBB15", a designer Aline se manteve firme e disse que ainda estava ao lado o carioca. Mas, quando ele ficou com Amanda e foi para debaixo do edredom com ela, Aline resolveu colocar um ponto final na história de amor que começou no programa da Globo. Ela, que pensava em ter uma conversa  com Fernando depois do reality, desistiu de continuar com ele após a noite de sexo com Amanda.

"Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o 'BBB', mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou a assessora de imprensa ao UOL em março.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos