Mônica Iozzi alfineta ex-BBB Fernando em conversa ao vivo com Amanda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ex-BBB Amanda participa ao vivo do programa "Vídeo Show"

    Ex-BBB Amanda participa ao vivo do programa "Vídeo Show"

Mônica Iozzi conversou ao vivo com a ex-BBB Amanda Djehdian por vídeo conferência na tarde desta segunda-feira (4), no "Vídeo Show". Sem citar nomes, a apresentadora fez uma referência clara ao triângulo amoroso que ela viveu com Fernando e Aline na 15ª edição do "Big Brother Brasil".

"O que você diria para mulheres que estão sofrendo nas mãos de rapazes meio 'cafas'? Você que superou isso tão bem", provocou Iozzi.

Em resposta, a ex-sister procurou desconversar: "Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida. Estou rica, com um monte de projetos. E gostosa! A pele está bonita". 

A alfinetada de Iozzi acontece dois dias após Fernando e Aline anunciarem publicamente que reataram o namoro.  Os dois viajaram juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para curtir o feriado na casa de amigos. A reconciliação aconteceu durante a viagem.

No reality show, Fernando viveu um relacionamento intenso com Aline. Além de trocarem juras de amor, o carioca a pediu em casamento e prometeu que eles ficariam juntos quando ele deixasse a casa, já que ela foi eliminada antes. No entanto, nas semanas seguintes o ex-brother cedeu às investidas de Amanda e acabou ficando com a empresária.

Procurada pelo UOL, Gis de Oliveira, assessora de imprensa do casal, informou que houve uma "sinergia muito boa" entre Aline e Fernando desde quando ela participou como convidada do aniversário do ex-BBB, que aconteceu em uma balada no dia 19 de abril no Rio de Janeiro. 
 
"Antes de postar a foto ele me mandou um texto dizendo que estava difícil de segurar porque gosta dela [Aline] demais e com essa aproximação estava difícil tentar esconder algo das pessoas", contou a assessora. "Fui clara, dizendo que torcia para cada um deles, juntos ou separados. E que ele fizesse o que achasse melhor", completou.

"O que faz um ex-BBB?"

Bem-humorada, a apresentadora Mônica Iozzi aproveitou para perguntar a Amanda o que faz uma ex-participante do reality show  além de "estar com novos projetos".  

"Faço muita entrevistas, televisão... Não sou muito fã desse marketing barato que eles fazem. Vocês sempre vão me ver com alguma coisa construtiva", declarou a empresária, que ganhou um total de R$190 mil em sua participação no "BBB15" , incluindo os prêmios conquistados pelas lideranças mais a bolada por ficar em segundo lugar. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos