Thammy Miranda afirma que já ofereceram dinheiro em troca de noite quente

Do UOL, em São Paulo
Reprodução/Band
Thammy Miranda confirmou alguns episódios de sua vida durante participação no programa "CQC"

Thammy Miranda participou do quadro "Verdadeiro ou Falso" do programa "CQC" e contou que, quando tinha 16 anos, um empresário curitibano ofereceu muito dinheiro para fazer sexo com ela. A proposta teria acontecido após um  show que a atriz fazia como dançarina da mãe, a cantora Gretchen.

"Ele falou: aqui está a chave de um triplex e fica na sua mão. Eu quero uma noite com você", contou em entrevista exibida na noite desta segunda-feira (18). Brincando, afirmou que "pensa até hoje porque não aceitou".

Durante a conversa, Thammy também confirmou que continua virgem: "Se contar nunca ter transado com um cara, eu sou ainda". O assunto veio à tona quando foi questionada sobre a história de que Gretchen teria brigado com ela no consultório do ginecologista quando descobriu que a filha, com 25 anos na época, era virgem.

"Foi um choque, ela queria que eu experimentasse de qualquer jeito. Falei: beleza, eu experimento, mas você experimenta ficar com uma mulher. Ela achou melhor a gente não experimentar", contou Thammy.

Durante a entrevista, ela também confirmou que a mãe chegou a levá-la até um pastor, para fazer um exorcismo e tentar "reverter" a situação. Por fim, brincou dizendo que "não tirou, apenas empurrou os seios para baixo", além de ressaltar que faz terapia hormonal "para ter uma imagem mais masculina".