"Sinto sua falta", diz Lea Michele nos dois anos da morte de Cory Monteith

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/msleamichele

    Cory Monteith, que era namorado de Lea Michelle, ganhou homenagem da atriz na web

    Cory Monteith, que era namorado de Lea Michelle, ganhou homenagem da atriz na web

Lea Michele prestou uma homenagem a Cory Monteith em seu Instagram pelos dois anos da morte do ator, completados nesta segunda-feira (13). Na época de sua morte, ele era namorado de Lea, com quem também fazia par romântico na série "Glee".

"Sei que você iria querer todos nós rindo e felizes hoje. Então pensamos em você e lembramos as risadas e alegrias que partilhamos juntos. Levo você sempre no meu coração. Te amo e sinto sua falta", escreveu a atriz, que se prepara para estrear na nova série "Scream Queens", de Ryan Murphy ("Glee" e "American Horror Story"). Na foto, Cory aparece sorrindo de perfil com o sol ao fundo enquanto dirige um carro.

O ator, que protagonizou a série "Glee", morreu depois de uma overdose em 13 de julho de 2013. De acordo com laudo final da necropsia, a causa do óbito foi uma "combinação de uso de heroína intravenosa somada a ingestão de álcool". 

No quarto do hotel onde Cory estava hospedado, no Canadá, foram encontradas duas garrafas de champanhe, além de uma colher e uma agulha com resíduos da droga. O relatório também observou que Cory "tinha um histórico de uso de drogas ilícitas, com períodos de reabilitação e de abstinência de drogas".

O legista sugeriu ainda que a tolerância de Cory para abuso de substâncias pode ter diminuído desde sua última temporada em uma clínica de reabilitação, em abril de 2013. Cory tinha 31 anos e era namorado da atriz Lea Michele, com quem contracenava na série musical.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos