Murilo Rosa se emociona ao recordar dia em que filho se perdeu em Nova York
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Murilo Rosa se emociona ao recordar dia em que filho se perdeu em Nova York
Murilo Rosa se emocionou na manhã desta quarta-feira (15) ao recordar a história em que o filho de 2 anos se perdeu em Nova York, nos Estados Unidos. O ator havia levado Arthur para a escola e, tempos depois, recebeu uma ligação dizendo que o menino tinha se perdido.
"A Fernanda [Tavares, mulher do ator] foi trabalhar nos Estados Unidos e fomos todos. Lá na escola, eles têm um costume de sair com as crianças para passear no parque e, nesse dia, o Arthur estava brincando e fugiu do parque. Ele saiu e foi encontrado por uma mulher que freou o carro na hora que ele ia atravessar a rua. Ele tinha 2 anos e meio. Ela o pegou e como tinha o nome da escola na camisa, ela foi para o parquinho e viu que as professoras não tinham percebido que ele tinha saído de lá. Essa mulher ficou revoltada e não entregou o Arthur para elas. Ela foi até a escola e ameaçou chamar a polícia e, por isso, ligaram para a Fernanda", relatou.
E prosseguiu. "No dia seguinte, recebemos um telefonema de uma inspetora. No outro dia era a festa de Dia dos Pais na escola, e eu ia com meu filho para fechar o ciclo em um astral bom, mas não deu tempo, pois a escola foi fechada para investigação. A gente recebeu um e-mail maravilhoso da professora. Marcamos um café. O Arthur a adora, e eles se encontraram e foi um final feliz", disse.