"Não estou me escondendo", afirma Kristen Stewart sobre sua sexualidade

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/FunnyorDie

    A atriz Kristen Stewart

    A atriz Kristen Stewart

Alvo de muita especulação sobre sua sexualidade, Kristen Stewart se mostrou à vontade para falar sobre o assunto, em entrevista à revista "Nylon", mas deixou claro que dispensa qualquer rótulo.

"Pode procurar por mim no Google, eu não estou me escondendo. Acho que em três ou quatro anos, haverá um número bem maior de pessoas que não acham necessário descobrir se você é gay ou heterossexual. Vai ser algo do tipo 'Apenas seja você'", comenta a atriz de 25 anos.

Há alguns meses, a produtora Alicia Cargile, com quem a estrela de "Crepúsculo" tem sido fotografada, vem sendo apontada como sua namorada. A atriz não assumiu nenhum relacionamento desde o fim do namoro conturbado com o ator Robert Pattinson, em 2013. 

"Se você sente que precisa realmente definir a si mesmo, e tem a habilidade de articular esses parâmetros e isso te define, faça. Mas eu sou uma atriz. Eu vivo a ambiguidade dessa vida e amo isso. Não sinto que seria verdadeiro para mim dizer: 'Estou saindo do armário'. Não, eu faço meu trabalho. Até eu decidir que eu tenho uma perspectiva ou opinião que as pessoas deveriam receber... Eu sou só uma garota fazendo filmes", afirmou Kristen, que fez sua estreia em Hollywood ainda criança em filmes como "Quarto do Pânico".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos