Mallu Magalhães está grávida do primeiro filho com Marcelo Camelo

Do UOL, em São Paulo

Aos 23 anos, Mallu Magalhães está grávida do primeiro filho, segundo confirmou a assessoria da cantora ao UOL nesta quinta-feira (10). 

A especulação sobre a novidade aumentou após o show da Banda do Mar em Lisboa, Portugal, na quarta-feira, quando Mallu apareceu com uma barriguinha saliente

Reprodução/Instagram
Mallu Magalhães apareceu com barriga saliente durante show da Banda do Mar em Lisboa

"Parabéns mamãe do ano, parabéns para a família linda", disse um internauta no perfil de Mallu. "Que sorte dessa criança, ter como pais, Mallu e Marcelo", comentou uma fã. "Foi um dos concertos mais bonitos que já assisti. O Marcelo Camelo é muito especial. A Mallu Magalhães é muito especial e está linda grávida. É impossível não transmitir o amor pelos Los Hermanos para esta Banda do Mar", declarou uma fã que assistiu à apresentação na capital portuguesa.
 
Coincidentemente, o show de quarta-feira marcou o fim da turnê do grupo, que se despede dos palcos por tempo indeterminado. 
 
Mallu e Marcelo, 37, assumiram o namoro em agosto de 2008. No ano passado, o casal se juntou ao guitarrista e compositor Fred Ferreira para criar o grupo Banda do Mar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos