Beyoncé é a mais bem vestida e Britney a pior, segundo a "People"
NOVA YORK - A cantora Beyoncé foi a primeira colocada numa lista das celebridades mais bem vestidas de 2007, enquanto Britney Spears careca ganhou o prêmio de momento de estilo mais chocante.
A edição da revista "People" com as listas das celebridades mais bem e mais mal vestidas chega às bancas na sexta-feira, incluindo várias personalidades de Hollywood que ganham apelidos para descrever seu gosto em matéria de estilo.
Beyoncé, 26, foi apelidada "Aquela que pára o trânsito", enquanto Cameron Diaz ficou entre as 10 melhores como "As pernas" e Katie Holmes, mulher de Tom Cruise, como "A clássica".
Beyoncé possui sua grife de moda própria, que lançou em 2004 com sua mãe, a estilista Tina Knowles, misturando influências do hip-hop com toques femininos como rendas e babados.
A atriz Jennifer Aniston (ex-Friends) liderou a lista após a votação dos leitores, mas desta vez a revista não levou em conta as preferências dos leitores.
No caso dos homens, o cantor Justin Timberlake foi considerado "O mais maneiro", e o jogador de futebol britânico David Beckham, aquele que fica melhor "de jeans e paletó".
George Clooney foi mencionado pelo "melhor look monocromático".
A decisão de Britney Spears de raspar a cabeça, depois de uma fase de muitas farras e períodos de internação em clínicas de reabilitação, seguindo-se ao fim de seu casamento, a colocou no topo da lista dos piores momentos de estilo.
Outro que figurou na lista dos piores estilos foi o concorrente no "American Idol" Sanjaya, por prender o cabelo no alto da cabeça no programa de talentos, e Cameron Diaz por ofender aos peruanos com sua bolsa, que ostentava um slogan político do líder comunista chinês Mao Zedong.
Numa seção especial "sotaque britânico", a "People" homenageou as celebridades britânicas que conquistaram os EUA, incluindo Victoria Beckham, a modelo Kate Moss, a cantora Lily Allen, a namorada do príncipe William, Kate Middleton, e a atriz Emma Watson por seu senso de estilo ousado e inesperado.