Casamento de Sean Penn e Robin Wright naufraga pela terceira vez


Reuters

  • AP

    Robin Write e Sean Penn chegam ao Oscar 2009

LOS ANGELES (Reuters) - O complicado casamento do ator Sean Penn, vencedor de dois Oscar, com Robin Wright Penn caminha pela terceira vez para o divórcio, e agora a iniciativa foi dela.

A atriz de "Uma Carta de Amor", de 43 anos, pediu o divórcio na semana passada, no norte da Califórnia, onde o casal reside, citando diferenças irreconciliáveis. A informação foi publicada pela revista "People" nesta terça-feira.

Os papéis, obtidos pela revista, afirmam que Robin e seu marido concordaram em compartilhar a custódia do filho Hopper Jack, de 16 anos, além de dividir as propriedades.

Em entrevista para a edição de setembro da revista "More", publicada nesta terça, ela disse que não planeja uma nova reconciliação. "Eu peguei a estrada há um tempo. Para a Robin (ela apontou para si mesma), o discurso de 'eu não sei o que eu quero' estava acendendo luzes de neon".

"Não tenho arrependimentos. Eu, nós, temos duas crianças incríveis, que nós criamos juntos", acrescentou. A filha mais velha do casal, Dylan Frances, tem 18 anos.

O casal, que se juntou em 1996, tentou o divórcio pela primeira vez em dezembro de 2007, mas voltou atrás alguns meses depois e retirou a petição.

Já neste ano, Sean Penn entrou com um pedido de separação legal, mas retirou o pedido em maio após algumas semanas classificando a atitude inicial como "um erro arrogante".

Sean Penn, de 49 anos, ganhou o segundo Oscar de melhor ator em fevereiro, como protagonista do filme "Milk". O primeiro Oscar foi pela atuação em "Sobre Meninos e Lobos", de Clint Eastwood. Ele também foi indicado outras três vezes ao prêmio.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Últimas de TV e Famosos

Ver mais notícias


Shopping UOL