Lindsay Lohan ainda ama Samantha Ronson e quer voltar com a DJ
LONDRES (Reuters) - A atriz Lindsay Lohan descreveu seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson como "realmente assustador", mas disse em entrevista publicada na terça-feira que ainda ama Ronson e espera que elas se reconciliem.
Em um relato raro do relacionamento tempestuoso entre ela e Ronson, que durou 18 meses, a estrela de "Meninas Malvadas" disse ao jornal britânico "The Sun" que Ronson, 32 anos, é a única mulher pela qual já se apaixonou.
"Foi uma coisa muito importante para mim porque eu nunca antes tinha tido um relacionamento tão público, especialmente pelo fato de ser com uma garota pela primeira vez. Aquilo foi realmente assustador para mim. Mas eu não liguei, porque a amo", disse Lohan, 23 anos, ao The Sun em entrevista concedida em Londres.
"Se eu não tivesse ficado com Samantha, provavelmente teria ficado com um rapaz. Ela é a única mulher por quem já senti atração."
"A gente se ama. Pode ser que nos reconciliemos, não sei", disse Lohan.
As duas se separaram em abril de 2009, após alguns meses turbulentos nos quais Lohan foi vista às lágrimas depois de saídas noturnas com Ronson. Lohan disse que elas se separaram porque a família e os amigos de Ronson não aprovavam ela e a atenção dos paparazzi que seu estilo de vida atrai, mas que elas vivem no mesmo prédio em Los Angeles e continuam em contato.
Lohan também falou ao jornal de sua dependência de álcool, cocaína e medicamentos, dizendo que chegou ao fundo do poço em 2007, quando seu pai, com quem não mantinha contato, começou a falar à mídia sobre sua filha.
"Eu abusei demais de várias drogas, e isso não era a resposta certa a meus problemas. Tentei mascarar meus problemas com álcool, cocaína e substâncias que alteram a mente", disse Lohan, segundo o jornal.
Lohan disse que ficou tão apavorada que internou-se em uma clínica de reabilitação por conta própria pela primeira vez. Ela retornou à reabilitação duas outras vezes e foi encarcerada brevemente em 2007 por posse de cocaína e dirigir sob o efeito de álcool.
A atriz, que ainda está em liberdade condicional, disse ao "The Sun" que agora está livre das drogas. Mas acrescentou: "Sou autorizada a beber, mas conheço meus limites. Existem certas situações em que eu tenho obrigações."
(Reportagem de Jill Serjeant)