Roqueira Melissa Etheridge se separa de companheira
-
Mark Mainz/Getty Images
A cantora Melissa Etheridge e a atriz Tammy Lynn Michaels na festa pós-Oscar da revista "Vanity Fair" em West Hollywood, California (25/7/2007)
LOS ANGELES (Reuters) - A cantora de rock americana Melissa Etheridge separou-se de sua companheira Tammy Lynn Michaels depois de quase nove anos de convivência.
"Melissa e Tammy Etheridge anunciam com tristeza que estão separadas", disse à revista de celebridades "Us Weekly" uma representante da cantora premiada com o Grammy e ativista dos direitos dos gays.
Em uma declaração separada postada no site da revista, UsMagazine.com, as duas pediram "consideração e respeito por nossa família no momento em que passamos por esta fase difícil".
Etheridge, 48 anos, e Michaels, 35, criaram quatro filhas juntas, incluindo gêmeos aos quais Michaels deu à luz em 2006, usando um doador de esperma anônimo. Melissa Etheridge tem dois filhos mais velhos da união dela com sua companheira anterior, Julie Cypher, e cujo pai biológico é o cantor David Crosby.
Etheridge e Michaels fizeram uma cerimônia de compromisso na Califórnia em 2003, quando o casamento homossexual ainda não era legalizado. Elas não puderam formalizar seu casamento quando o casamento homossexual foi legalizado na Califórnia durante alguns meses em 2008, antes de ser revogado em novembro desse mesmo ano.
(Reportagem de Christine Kearney)
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP