Ex-vocalista do Poison continua na UTI, mas sua condição se estabiliza

(Reportagem de Jill Serjeant)

  • Brainpix

    O cantor Brett Michaels em evento da NBC no Langham Huntington Hotel and Spa em Pasadena, na Califórnia (10/1/2010)

    O cantor Brett Michaels em evento da NBC no Langham Huntington Hotel and Spa em Pasadena, na Califórnia (10/1/2010)

LOS ANGELES (Reuters) - O roqueiro e astro da TV Bret Michaels continua hospitalizado numa unidade de terapia intensiva devido a uma hemorragia cerebral, mas sua condição melhorou de grave para estável, disse seu agente nesta terça-feira.

Michaels, de 47 anos, vocalista da banda de rock Poison e concorrente na temporada atual de "The Celebrity Apprentice", estava em estado grave desde a sexta-feira passada, quando foi levado ao hospital às pressas. Médicos diagnosticaram uma hemorragia subaracnóidea maciça, ou seja, sangramento na base do tronco cerebral.

O agente publicitário do cantor disse que Michaels ainda está sendo submetido a exames, mas que sua condição agora é estável. No domingo foi divulgado que sua visão estava fora de foco e sua fala, indistinta.

O pai de Michaels, Wally Sychak, disse ao site de notícias sobre celebridades Extra, nesta terça-feira, que falou com seu filho, hospitalizado no Arizona, pelo telefone. "Ele falou lentamente, mas parecia estar bem. Estava falando, mas não tão animado como de costume. Acho que ele deve estar sedado", teria dito Sychak. "Disseram que ele está mexendo os braços e mãos. É o melhor sinal que poderiam esperar neste momento", acrescentou o pai do cantor.

Bret Michaels ficou conhecido na década de 1980 à frente da banda Poison, cujos sucessos incluíram a balada "Every Rose Has Its Thorn." Mais tarde, ele apareceu no programa de namoro do VH1 "Rock of Love" e na temporada atual de "The Celebrity Apprentice", filmado há vários meses, mas que está mais ou menos na metade de sua transmissão pela NBC.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos