Randy Quaid e mulher resolvem briga judicial na Califórnia
-
AP/Santa Barbara News-Press/ Steve Malone
Algemados, Randy Quaid e a mulher Evi Quaid são escoltados de um tribunal em Santa Barbara, na Califórnia (26/4/2010)
LOS ANGELES (Reuters) - O ator Randy Quaid e sua mulher resolveram uma disputa judicial com autoridades californianas na quarta-feira, depois que Evi Quaid não contestou a acusação de ter enganado um hoteleiro e pagou 10.500 dólares em compensação.
Uma acusação parecida contra Randy Quaid, que participou de filmes como "Brokeback Mountain", foi retirada, disse o porta-voz da promotoria pública municipal de Santa Bárbara.
Evi Quaid, que administra a contabilidade financeira para seu marido, terá que realizar 240 horas de serviços comunitários e foi orientada a ficar longe de dois hotéis na região de Santa Bárbara, a noroeste de Los Angeles.
A disputa irrompeu no final do ano passado após uma acusação do Rancho San Ysidro, um hotel na enclave costeira de Santa Bárbara, de que os Quaids deixaram de pagar 10.000 dólares em contas de hotel.
Os Quaids alegam terem pago a conta, e que a questão foi um desentendimento. Mas um mandado de prisão foi emitido em setembro passado, dando início aos problemas jurídicos do casal com as autoridades municipais.
O casal foi preso no início da semana por não se apresentar diversas vezes diante do tribunal sobre a questão, que foi enfim resolvida na quarta-feira.
(Reportagem de Bob Tourtellotte)