Ex-marido diz que Bullock provavelmente suspeitava de traições


  • Getty Images

    Sandra Bullock e o marido Jesse James na festa da revista "Vanity Fair" em West Hollywood, após a entrega do prêmio Oscar (7/3/2010)

    Sandra Bullock e o marido Jesse James na festa da revista "Vanity Fair" em West Hollywood, após a entrega do prêmio Oscar (7/3/2010)

NOVA YORK (Reuters) - O ex-marido de Sandra Bullock disse que a atriz de Hollywood provavelmente suspeitava que ele tinha casos extraconjugais durante o casamento de cinco anos, mas ele desconversava o assunto.

Jesse James, de 41 anos, afirmou ao programa "Nightline", da ABC News, em trechos que foram ao ar na terça-feira, que admitiu suas traições a Bullock, depois que a primeira notícia de um de seus casos foi divulgada na imprensa. Isso ocorreu pouco depois que ela conquistou seu primeiro Oscar, em março, por "Um Sonho Possível".

"Eu lhe disse tudo, que tive casos fora de nosso casamento", disse ele. "Eu acho que ela teve suas suspeitas no passado, mas você sabe. Eu menti, e menti para fugir do assunto. Eu menti a todos sobre tudo, até para mim mesmo."

James teve casos com ao menos quatro mulheres -- uma delas enquanto Bullock estava filmando o que seria seu papel vencedor de Oscar, no drama esportivo "Um Sonho Possível", segundo vários relatos.

Bullock, de 45 anos, fez discursos emocionados na temporada de premiação de Hollywood agradecendo James pelo seu apoio, mas a atriz saiu da residência onde o casal morava na Califórnia quando o escândalo sobre as traições veio à tona.

James disse ter se sentido desanimado quando viu fotos de Bullock com o bebê que tinham adotado recentemente, lendo que ela queria ficar com a guarda do filho. Segundo o programa "Nightline", ele queria continuar como pai da criança adotada após o divórcio.

"Me deixou triste mas eu percebo por que as coisas devem ser feitas de certa forma", disse ele."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos