Randy Quaid é detido por invadir sua antiga casa
-
AP/Santa Barbara News-Press/ Steve Malone
Algemados, Randy Quaid e a mulher Evi Quaid são escoltados de um tribunal em Santa Barbara, na Califórnia (26/4/2010)
LOS ANGELES (Reuters) - O ator Randy Quaid e sua esposa foram presos depois de estarem aparentemente ocupando ilegalmente uma casa na Califórnia que pertenceu ao casal anos atrás.
Esse foi o segundo problema do casal com a Justiça no último ano. Os Quaids foram detidos no sábado na luxuosa comunidade de Montecito, -- onde vivem celebridades como Oprah Winfrey --, disse a polícia.
O Departamento de Polícia do Município de Santa Bárbara afirmou que Quaid e sua esposa, Evi, insistiram que a casa era propriedade deles, mas um representante do dono da casa apresentou documentos provando que a residência agora pertencia a seu cliente.
Randy Quaid, que estrelou no filme "O segredo de Brokeback Mountain", de 2005, e é irmão do ator Dennis Quaid, foi indiciado por suspeita de roubo e por entrar em uma propriedade sem consentimento. Evi foi indiciada pelos mesmos delitos e também por ter resistido à detenção.
No começo do ano o casal foi preso, acusado de não pagar a conta em um hotel na Califórnia. Evi Quaid foi obrigada a pagar 10.500 dólares e não entrou com um pedido negando que tivesse enganado um atendente do hotel.
O advogado que representa os Quaids no caso não foi localizado para comentar a última detenção.
(Reportagem de Alex Dobuzinskis)
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP