Billy Idol promete "drogas, álcool e mulheres" em autobiografia
-
Brainpix
Billy Idol participa da première do filme "'Old Dogs" na Califórnia (9/11/2009)
LOS ANGELES - O roqueiro punk britânico Billy Idol está escrevendo uma autobiografia e promete não esconder detalhes sobre drogas, bebidas e mulheres.
Idol disse que ele mesmo vai escrever seu livro de memórias, "Dancing With Myself" - o título é o mesmo de um single de sucesso dele dos anos 1980 -, que será lançado no final de 2011 ou início de 2012 pela editora Touchstone, uma divisão da Simon & Schuster. "A vida me deu uma chave de ouro quando eu me apaixonei pelo rock'n'roll", disse Idol em comunicado em seu site na Internet.
"O mundo se abriu à minha frente, com todas suas boas oportunidades, mas também todas as tentações possíveis - drogas, álcool, mulheres, excessos 24 horas por dia. Mas é preciso compor boas canções para sobreviver. A vida tinha que ser vivida, para fazer tudo isso." Idol, que tem 54 anos, disse que vai escrever sobre tudo. "Vou me expor completamente", acrescentou.
Billy Idol chegou à fama na época do punk rock como vocalista da banda Generation X. Em 1981 ele se lançou em carreira solo, com sucessos como "White Wedding" e "Rebel Yell" e continuou a fazer turnês.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP