James Franco nega que estivesse drogado durante a apresentação do Oscar


  • Gabriel Bouys/AFP

    Anne Hathaway e James Franco durante apresentação do Oscar 2011, em Los Angeles (27/2/2011)

    Anne Hathaway e James Franco durante apresentação do Oscar 2011, em Los Angeles (27/2/2011)

LOS ANGELES - Críticos desancaram James Franco por um trabalho fraco como co-apresentador da cerimônia do Oscar, com alguns dizendo que ele aparentava estar chapado sobre o palco. Mas na quinta-feira o ator disse que a razão de seu desempenho foi falta de energia, e não drogas.

Franco, que apresentou a cerimônia de entrega dos prêmios mais importantes do cinema mundial em fevereiro, ao lado da atriz Anne Hathaway, disse ao apresentador David Letterman que refletiu sobre as críticas negativas e as especulações de que teria estado sob o efeito de maconha e que pensava saber a razão disso.

"Adoro Anne Hathaway, mas ela é tão cheia de energia. Acho que até o Diabo da Tasmânia pareceria chapado se estivesse ao lado de Anne Hathaway. Ela tem muita energia", disse Franco no programa "Late Show with David Letterman".

Letterman concordou que Hathaway é "muito animada, muito efervescente", segundo uma transcrição divulgada pelo programa.

Franco respondeu: "Ainda não assisti à fita do Oscar. Acho que talvez estivesse com a energia baixa. Honestamente, eu disse minhas falas do melhor jeito que consegui."

James Franco, 32 anos, é conhecido principalmente por seus papéis dramáticos como filme "127 Horas", pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar este ano, mas também já atuou em um filme que trata de maconha: "Segurando as Pontas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos