Ex-mulher de Charlie Sheen é internada em centro de reabilitação
-
Grosby Group
O ator Charlie Sheen posa para foto ao lado da ex-mulher Brooke Muller em viagem ao México (23/8/2011)
Brooke Mueller, ex-mulher do ator Charlie Sheen, foi internada em um centro de reabilitação, disse seu porta-voz na terça-feira, depois de ser presa recentemente no Colorado, nos Estados Unidos, por porte de cocaína e agressão.
"Depois de maiores reflexões e considerações, Brooke decidiu se retirar do foco da mídia e se internou em um centro de tratamento de longo prazo, onde poderá se concentrar na recuperação sem distrações", disse o porta-voz Steve Honig em comunicado.
"O objetivo de Brooke é manter sua sobriedade e ela acredita que essa é a melhor opção para atingir seu objetivo", afirmou.
A decisão foi tomada após uma declaração semelhante na segunda-feira, quando Brooke disse que planejava participar de um programa diário, sem internação.
Brooke, de 34 anos, foi detida no começo deste mês em uma estação de esqui em Aspen, no Colorado, depois que uma mulher a acusou de tê-la agredido em um bar. A polícia encontrou cocaína com a atriz e ela foi acusada posteriormente de agressão e porte de drogas.
Dias depois de sua detenção, seu porta-voz divulgou um comunicado dizendo que Brooke havia contratado um advogado para defendê-la "veementemente em seu objetivo de ter as acusações retiradas, uma vez que o caso for esclarecido".
Brooke e Sheen, que estão encerrando um ano turbulento na vida pessoal e profissional, têm dois filhos gêmeos que continuam sob custódia dela, segundo o representante da atriz.