Mulher acusada de invadir casa de Simon Cowell é presa em Londres

Michael Holden e Mike Collett-White

  • Phil McCarten/Reuters

    Simon Cowell no Variety Children's Charity 2010 em Los Angeles (23/5/2010)

    Simon Cowell no Variety Children's Charity 2010 em Los Angeles (23/5/2010)

Uma mulher acusada de invadir a casa do jurado televisivo Simon Cowell empunhando um tijolo quebrado compareceu na segunda-feira a um tribunal que decidiu mantê-la detida, enquanto aguarda uma próxima audiência, em 12 de junho.

Leanne Zaloumis, 29 anos, foi indiciada na Corte dos Magistrados do Oeste de Londres por ter invadido o domicílio do magnata musical na noite de segunda-feira. Ela teria quebrado uma vidraça do banheiro dele e se escondido em um armário.

Segundo a agência Press Association, o indiciamento afirma que Zaloumis pretendia "infligir uma grave lesão corporal" com o auxílio de um pedaço de tijolo.

O promotor Paul Mitchell disse que a mulher foi detida por policiais armados, chamados por um funcionário da casa. Depois de detê-la, os policiais encontraram marcas de sangue no banheiro.

Cowell, 52 anos, ficou famoso como jurado do programa de calouros "X Factor". Um porta-voz disse que ele ouviu um ruído forte na noite de sábado e encontrou a mulher no banheiro, segurando um tijolo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos