Suspeito de invadir casa de LL Cool J se declara inocente de acusação de roubo
-
Valerie Macon/AFP
Ator e rapper LL Cool J durante o Grammy Nominations Concert, em Los Angeles (EUA)
Um homem que supostamente invadiu a casa do rapper e ator LL Cool J e foi dominado e segurado pelo artista até a chegada da polícia declarou ser inocente da acusação de roubo nesta terça-feira (28).
Jonathan A. Kirby, de 56 anos, estava detido na cadeia e uma nova audiência foi marcada para 10 de setembro em Los Angeles para decidir se existe prova suficiente para ele ser julgado.
A queixa-crime contra Kirby alega pelo menos duas condenações anteriores na Califórnia, o que significa que, se ele for considerado culpado desta invasão, isso seria um "terceiro ataque" de acordo com a lei da Califórnia, e ele enfrentaria de 38 anos à prisão perpétua.
Kirby foi preso em 22 de agosto depois que a polícia foi chamada à casa de LL Cool J, nascido James Todd Smith, depois que o rapper encontrou o homem na cozinha de sua casa em Los Angeles por volta da 1h, lutou com ele e o deteve, disse à Reuters um porta-voz da polícia após o incidente.
Kirby, que segundo a polícia parecia ser sem-teto, foi levado a um hospital local para tratar do nariz, mandíbula e costelas quebrados, informou a polícia. O ator faz o papel de agente especial em uma unidade de investigação criminal da Marinha dos EUA no seriado "NCIS: Los Angeles".
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP