Ex-namorado de Halle Berry consegue ordem de restrição na justiça contra atual da atriz

Jill Serjeant

  • AP

    Imagem divulgada pelos advogados de Gabriel Aubry que mostram a agressão sofrida no dia 22

    Imagem divulgada pelos advogados de Gabriel Aubry que mostram a agressão sofrida no dia 22

O ex-namorado de Halle Berry Gabriel Aubry ganhou uma ordem judicial de restrição contra o atual namorado da atriz, conforme os dois brigam nas cortes de Los Angeles para determinar quem havia iniciado um desentendimento no dia de Ações de Graças.

Aubry divulgou fotos dele mesmo com o olho roxo e cortes no rosto, e declarou que ele foi vítima na briga no dia 22 de novembro com o noivo de Halle, o ator francês Olivier Martinez, na entrada da casa dela, em Los Angeles.

"Eu sofri vários ferimentos como resultado de um ataque, incluindo uma fratura na costela, diversos arranhões no rosto e muitos cortes que tiveram de ser suturados", Aubry disse nos documentos da Corte, alegando que Martinez havia ameaçado matá-lo no dia anterior.

"Tudo aconteceu tão rápido e de repente; eu não vi as ações do senhor Martinez vindo na minha direção e portanto não estava pronto e não pude me defender", escreveu Aubry.

Aubry, Martinez e a atriz vencedora de um Oscar pelo filme "Monster's Ball - Depois do Ódio" estão envolvidos em um imbróglio há meses pela guarda da filha de quatro anos de Halle, Nahla. Ela quer levar a filha que teve com Aubry para morar com ela e Martinez na França, porém um juiz de Los Angeles negou o pedido no início de novembro.

Aubry declarou em seu pedido de ordem de restrição na segunda-feira que Martinez disse para ele, "Você nos custa 3 milhões de dólares", enquanto o ator francês o surrava e chutava.

Aubry, um modelo canadense, foi preso na semana passada por agressão depois da primeira briga, e lhe foi exigido que ficasse longe de Halle, da criança e de Martinez.

Nenhum dos homens já foi acusado formalmente no caso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos