Policiais confirmam que Naomi Campbell foi agredida por assaltantes em novembro

Lucien Libert

Paris

  • Reprodução/DailyMail

    4,jan. 2013 Naomi Campbell aparece com a perna imobilizada em imagem do Daily Mail

    4,jan. 2013 Naomi Campbell aparece com a perna imobilizada em imagem do Daily Mail

A modelo britânica Naomi Campbell foi agredida por dois assaltantes que tentaram roubar sua bolsa em Paris no final de novembro, disse a polícia e o gabinete da Promotoria na sexta (4).

Naomi fez a queixa na polícia depois de ser agredida por dois homens de moto no bairro badalado do Marais. Os homens tentaram roubar a bolsa de Naomi de dentro do carro em que ela estava na noite de 21 de novembro, disse uma fonte da polícia. "Houve uma tentativa de roubo com violência", disse um funcionário da Promotoria.

A mídia norte-americana divulgou que Naomi tinha sofrido um ferimento no joelho no ataque e poderia ser submetida a uma cirurgia. Um porta-voz da modelo não quis comentar a notícia, e a polícia parisiense não deu detalhes sofre um ferimento, dizendo que Naomi tinha recusado uma oferta de ser examinada por médicos na delegacia.

O incidente aconteceu a pouca distância de um bar onde o estilista John Galliano fez manchetes no início de 2011 por fazer declarações antissemitas aos frequentadores. Naomi, de 42 anos, já foi condenada por agressões contra seus funcionários e contra policiais e um juiz decretou que ela frequentasse aulas para controle de raiva. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos