Will Ferrell ganha estrela na Calçada da Fama: "lustrarei todo dia"
-
Lucy Nicholson /Reuters
LOS ANGELES (Reuters) - O comediante Will Ferrell cimentou seu lugar na Calçada da Fama de Hollywood na terça-feira (24) desfilando seus três filhos pequenos ao redor da estrela recém-instalada.
Ferrell, de 47 anos, pediu a seus filhos Magnus, Mattias e Axel para darem uma volta ao redor da placa com a estrela para mostrar "como estavam maravilhados" com a homenagem.
"Querem vir aqui para dar um passeio e exibir seus ternos para as pessoas? Deem uma voltinha, não pisem na estrela", brincou o ator enquanto os três garotos passeavam pelo tapete vermelho ao redor da estrela.
Ferrell recebeu a 2.547 estrela da Calçada da Fama por suas contribuições à comédia, de seus primórdios como parte do grupo cômico The Groundlings até sua inclusão no elenco fixo do humorístico "Saturday Night Live", da rede NBC, no qual ficou conhecido por parodiar o ex-presidente norte-americano George W. Bush.
Mais tarde ele estrelou filmes como "O Âncora", "Um Duende em Nova York" e "Os Outros Caras", e fundou o site FunnyOrDie.com ao lado do parceiro de escrita Adam McKay.
O ator contou com a presença dos colegas Molly Shannon e John C. Reilly ao aceitar a estrela, embora fingindo certa hesitação.
"É desnecessário dizer que me sinto um privilegiado, e mesmo assim não posso aceitar este prêmio. Então cubram ele, cubram para outra pessoa", gracejou, antes de acrescentar: "Não só o aceito, mas estarei aqui todos os dias das 15h às 17h lustrando a estrela. Podem contar com isso. E nos dias em que John estiver na vizinhança, ele também vai me ajudar."
O próximo trabalho de Ferrell será ao lado de Kevin Hart na comédia picante "Get Hard", que estreia nos cinemas norte-americanos na sexta-feira, no papel de um criminoso de colarinho branco que se prepara para ir para a prisão.
A Calçada da Fama de Hollywood, que tem 1,6 quilômetro de extensão e se localiza na avenida Hollywood Boulevard, presta homenagem a figuras influentes da indústria do entretenimento desde 1960.
As placas, que são cimentadas na calçada, podem ser adquiriras por 30 mil dólares pelo patrocinador de um indicado, que é aprovado pela Câmara de Comércio de Hollywood. O dinheiro vai para o Fundo Histórico de Hollywood.
(Por Krystian Orlinski para a Reuters TV)
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP