Malvino e Charlotte: para o casal "bate-volta", vingança se come em prato quente

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

São poucas as celebridades que mais anunciaram separação e em seguida voltaram do que os globais Sophie Charlotte e Malvino Salvador. No ano passado, os dois chegaram a emitir uma nota "oficial" informando à imprensa da separação. No mesmo fim de semana, já foram flagrados novamente pelos paparazzi aos amassos, numa praia do Rio.

Estratégia de divulgação? Puro exibicionismo? Insegurança profissional? Talvez um pouco desses três itens, uma vez que ambos conseguiram, no Rock in Rio, virar o alvo de todos os jornalistas presentes. Poucos dias antes do evento, o casal mais uma vez anunciou a separação.

Na mesma semana, com o prato ainda quentinho, Malvino estampou capa de uma revista de celebridades, apontado como o "maior pegador" do festival de rock. No dia seguinte à publicação da revista, eis que Sophie Charlotte é "flagrada" no camarote com Marco Pigossi, que, a propósito, é seu par romântico em "Sangue Bom".

Nestes tempos de BBBs e outras celebridades instantâneas, chama a atenção a "durabilidade do noticiário entre o casal "bate-volta", Malvino, Charlotte.

Que saudades dos tempos dos casais normais e duradouros, como Tarcísio Meira e Glória Menezes; Toni Ramos e dona Lidiane... Ah, mas esses não são notícia no século 21.

Quem é legal

 

Truques da Mente, no NatGeo

Muito legal o novo programa que desvenda desde ilusão de ótica até a psicologia e as máscaras de mentirosos. Diferentemente de outros programas sobre comorbidades, este é baseado em fatos científicos e ouve opinião de gente abalizada e capaz.

Quem Irrita

Pretensiosos da MPB

Notem que os melhores shows do Rock in Rio foram os mais simples, em que os artistas subiram ao palco sem querer reinventar a roda. Quem quis fazer moda, especialmente artistas brasileiros e brasileiras se deu mal, ou passou em branco. Uma lição a aprender. Não é porque um show tem proporções monstruosas que o artista tem de perder a simplicidade.