UOL Entretenimento Celebridades

02/07/2007 - 10h40

Em entrevista à Nova, Natália Guimarães revela os bastidores do Miss Universo 2007

Da redação

Divulgação

A Miss Brasil 2007, Natália Guimarães
A Miss Brasil Natália Guimarães é a capa da revista Nova do mês de julho. A morena ganhou fama após ficar em segundo lugar no concurso Miss Universo 2007.

Em entrevista à revista, Natália fala sobre o resultado e os bastidores do concurso. No primeiro dia de ensaio, o coreógrafo caiu de boca no chão e quebrou um dente. No outro, a Miss China despencou do palco e rasgou a calça. "Muitas tropeçaram, porque o piso era de vidro -liso feito sabão-, para dar um efeito espelhado com a iluminação. Percebi que estava perigoso e, na véspera do desfile, pedi para colocarem uma borrachinha na sola dos meus sapatos e subirem a barra dos meus vestidos. Depois dizem que Miss é burra!", comenta.

Desde que voltou do México, Natália não parou de dar entrevistas e ser convidada para programas de TV. Ao ser questionada se achou que o resultado do concurso foi roubado, a Miss não critica jurados e nem a japonesa Riyo Mori, que levou o título. "Se eu tivesse vencido, não iria gostar que questionassem a escolha", disse em entrevista à Nova.

Mineira de Juíz de Fora, Natália começou sua carreira de modelo aos 15 anos, mas na entrevista ela confessa que nunca pensou que seguiria esta profissão, "Sempre fui muito moleca -me achava até cheinha. Aos 13 anos gastava toda a minha mesada em uma loja de doces perto da escola".

Apesar de sempre ter sido tratada com muito respeito, Natália tem consciência de que há muito preconceito em relação às misses. Para quem acha que ser miss não é nada, ela manda um recado: "Engraçado que, para ser selecionada no concurso, uma mulher não pode ser apenas bonita. Precisa estar em uma faculdade, ser articulada, falar outros idiomas. E, detalhe, meu livro de cabeceira não é o Pequeno Príncipe".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host